Considero que os smartphones se tornaram verdadeiros minicomputadores porque integram GPS, Wi-fi, bluetooth, conexão GPRS, acesso à email e internet, câmeras digitais, aplicativos para visualização e edição de textos, fotos, planilhas, PDF e outros recursos que permitem a mobilidade produtiva. E a evolução desses dispositivos está só começando. Vem muita convergência e recursos por aí.
fernando f. Silva via smartphone.
2 comentários:
A Infoexame tb fez um especial bem interessante sobre smartphones. Segue o link para o download de uma versão bucaneira em PDF. http://rapidshare.com/files/47415237/Info-Agosto2007.pdf
Foi através desse especial que escolhi o meu primeiro smartphone, um nokia E61.
Oi, Marcelo. Obrigado pelo comentário. Eu tb sempre leio a Info. É uma excelente revista. O Nokia E61 é um smartphone interessante. Outro que pretendo ter em breve é o Nokia E95. Em termos de recursos é bem avançado. Na minha opinião o grande problema dos smartphones disponíveis é que acrescentam um recurso e deixa um de lado (tipo: tem wi-fi, mas não tem tela sensível ao toque ou camera digital). Mas penso que em breve teremos um que integre todos os recursos possíveis.
Postar um comentário